"Temperamento artístico é uma doença que ataca os amadores"

quarta-feira, novembro 15, 2006

Epilogo

Ainda no rescaldo da histórica vitória dos Carapaus de Corrida, na habitual conferência de imprensa a seguir ao jogo, o treinador Pelica, fez se acompanhar á sala de imprensa com o representante do departamento clínico clube.
O “mister” da equipa vencedora, encarou a vitória como um resultado justo, dizendo que a sua equipa dominou durante os 70 minutos, e que nem mesmo quando se encontrava reduzida a 10 jogadores, nunca baixou os braços, batendo-se sempre de igual para igual. O jovem treinador salientou ainda, o “bom momento que a equipa atravessa”.
Quando questionado sobre a inclusão do defesa/extremo direito Pega na equipa inicial, Pelica disse que “Devido ás características da equipa adversária, a inclusão de Pega na equipa inicial, seria uma mais valia para a equipa”, dizendo ainda que “qualquer jogador tem qualidade para ser titular”. Para finalizar a sua participação na conferência de imprensa, o treinador agradeceu a presença da moldura humana presente no estádio, que resistiram às numerosas investidas por parte dos mosquitos que se fizeram sentir no estádio da Penha. Este ainda alertou para o facto de ainda não ter ganho nada, indicando que a equipa vai “pensar jogo a jogo”, tentando desta forma por um travão na onda de euforia e expectativa criada em torno da equipa.
Em seguida foi a vez do médico dos C.C. falar dos 4 jogadores que saíram lesionados do encontro: Quanto ao tecnicista lateral esquerdo Oxy, foi entregue ao departamento médico do clube, estando o seu regresso á competição ainda indefinido mas “Nunca mais que 3 semanas”. Relativamente ao ofensivo lateral/extremo Pega, foi dito que este “Abandonou a partida devido a cãibras, não inspirando cuidados maiores”. Finalmente, no que toca aos jogadores chave, Templária e Mendes, que saíram lesionados após um aparatoso choque, foi dito que “Se o primeiro ficou somente com um robusto hematoma, ou um galo como se chama na gíria, o segundo teve de ir para o hospital para ser cozido na zona do sobrolho com 4 pontos, encontrando-se fora de perigo”, como afirmou o representante do departamento medico dos Carapaus.
Posteriormente, o capitão da equipa de Civil compareceu na sala de imprensa, para dissecar a derrota, com cara de poucos amigos. Este afirmou este que “O 2-0 até nem foi mau resultado, se tivermos em conta a diferença de qualidade entre as duas equipas. Agora é tempo de pensar nos próximos dois jogos pois ainda só dependemos de nós para passarmos á próxima fase, visto que pelo demonstrado hoje em campo, só muito dificilmente é que os Carapaus não vão passar, cabendo-nos lutar pelo segundo lugar”.

2 Comments:

Blogger Bicho do Mato opinou...

Yeah! Viva os Carapaus de Corrida!

Excelentíssimos Senhores Macios, cordiais felicitações por este charco de prosa inútil!

Piss!

P.S. Não se esqueçam tanto dos acentos nas palavras...

9:06:00 da tarde

 
Blogger Maria João opinou...

O Pelica rullleeeezzzzz!!! É o maior!!!! Pelica a presidente! e o Noddy a Primeiro ministro!

bêjos

11:14:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home