"Temperamento artístico é uma doença que ataca os amadores"

segunda-feira, outubro 23, 2006

Kit Kat

Ter a única janela iluminada num raio de "até onde a vista consiga alcançar", numa noite de domingo é simplesmente maravilhoso!
Não era bem a única, havia mais uma dúzia de luzinhas algures dispersas por Faro... mas não deixa de ser maravilhoso.
Resolvi fazer um breique no estudo, beber um cházito de ananás e côco (que também é maravilhoso!) acompanhado de umas torradas amanteigadas...Hm! (só não havia o chocolate oficial dos intervalos!) Fui então para o quintal apreciar a vista. Aquele ventinho, aliás brisa forte, vindo do mar, só os grilos e o roçar das folhas emitiam ruído (isso e eu a sorver o chá...). É algo a experimentar, decididamente!
E, quem quiser, é só contactar-me e marcar a hora. Acho até que vou fazer do meu quintal o meu consultório!!

Bom, quis apenas partilhar a experiência. Ontem tudo fazia mais sentido, mas como não há net em casa...