"Temperamento artístico é uma doença que ataca os amadores"

quinta-feira, novembro 02, 2006

15-46-CT

Recentemente fui buscar o meu leonino rampante ao estaleiro, onde esteve internado por 2 meses nos cuidados intensivos e pelos quais, obviamente, paguei uma maquia bem elevada que quase me fez chorar!
Bom. o importante é que está recuperado e achei por bem ter uma pequena conversa com ele. No meio de muito palavreado filtrei certas frases que aqui relato:
- "...tenho um tumor no cérebro..."; "...está a evoluir muito rapidamente e já tenho metástases pelo corpo..."; "...sou a favor da eutanásia!"; "...não vale a pena mais cirurgias, isso é só gastar dinheiro...".
Como é lógico, o meu querido bólide que tantas alegrias me deu não merece uma morte inglória como ir contra uma parede ou cair numa valeta... agora ele tem que se aguentar! (pelo menos mais dois anos que é a garantia das intervenções).
Eu gostava de ainda partilhar inúmeras alegrias com o vermelhinho, mas ele por vezes vai-me transmitindo pensamentos onde diz: "safa-te! deixa-me ir antes que eu te leve comigo...". Perante palavras como estas que hei-de pensar?! Ele vai durar o tempo que for necessário, porque fui educado para tal, é um verdadeiro DURO! E quando chegar a sua altura ele não irá sem dar luta, como não vai querer ter outro dono além de mim e como não tem mãos, faremos um ritual onde munido de um bastão practicaremos o hara-kiri mortal! Irá abaixo com honra e muitos vidros partidos, o MEU carro!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

Caro blogger,
Achei importante dar a minha palavra de apreço ao seu tão estimado carro, e aproveito para referir que em noites de lua cheia o velho leonino rambrante uiva como se não houvesse o amanhã e de manhã volto a ouvi-lo, mas de um modo mais rude, aqueles traques...!
Crónicas de um vizinho.
Sid Parents

3:45:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home